Seus Games e Cards favoritos em um só lugar!!

Pagamento Gateway:  Na finalização do pedido selecione pagar com Cartão de Crédito, Pix ou Boleto, o processo é automático e 100% seguro protegido por criptografia SSL, que impossibilita interceptação e a visualização de informações, inclusive nós, como dados de pagamento, senhas e login. Demais instruções serão passadas após a escolha de uma das opções.

Cartão:  Aprovação imediata. "5-60m" ( Sujeito à Verificação de Usuário ) Saiba mais

Pix:  Aprovação imediata. "5-30m" ( 9% OFF )

Boleto:  Aprovação em 1 ou 2 dias úteis. ( O PDF do boleto será enviado para o E-mail de cadastro )

 

Pagamento Direto:  Também aceitamos pagamento direto em nossa conta via Pix, caso escolha esta opção, entre em contato pelo E-mail [email protected] ou WhatsApp no número 77 988626726 fornecendo o comprovante de pagamento e o número do pedido para identificação por nosso time. Você terá acesso às informações de pagamento necessárias após concluir a compra.

Pix:  Aprovação imediata após confirmação. "5-30m" ( 9% OFF )

 

 

Entrega Online:  As compras realizadas em nossa Loja são todas entregues digitalmente por código de cartões e jogos originais, não sendo impresso ou enviado fisicamente. Você receberá uma Key / Pin para ativar em sua própria conta mais tutorial de resgate e instalação no E-mail cadastrado em nosso Site. Ou via Whatsapp, se preferir, enviando o número do pedido para 77 98862-6726. 

 

Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00hs às 22:00hs e Sábados, Domingos e Feriados das 10:00hs às 16:00hs.

 

Em geral, 98% dos pedidos são enviados em 10 minutos após confirmação e checagem dos dados podendo ocorrer variação para mais ou para menos, a confirmação será notificada através de um e-mail. A qualquer momento é possível acessar sua conta e ver o status atual do pedido. 

 

É possível acontecer atrasos em alguns casos raros, onde o envio ocorrerá em até 24hs devido à impossibilidade de se realizarem transações ou a acessibilidade durante períodos de indisponibilidade ou panes elétricas ( envio após normalização ), ou se o pagamento for aprovado fora do horário de antendimento ( envio no proximo dia ).