P: É seguro comprar na Round1 Games?
R: Sim, a Round1 é uma loja especializada em chaves de jogos e cartões digitais, ativa desde 2021 e comprometida com a transparência e a qualidade. Nossa nova plataforma utiliza recursos avançados de proteção, garantindo transações seguras para que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória.
P: Os jogos e créditos são originais?
R: Trabalhamos apenas com Chaves de extrema veracidade adquiridos diretamente de parceiros e lojas oficiais, parte do valor que você paga vai para os editores.
P: Como vou receber meu pedido?
R: As compras realizadas em nossa Loja são todas entregues digitalmente por códigos, não sendo impresso ou enviado fisicamente. Você receberá uma Chave Digital para ativar em sua própria conta mais tutorial de resgate no E-mail cadastrado em nosso site. Ou via Whatsapp enviando o numero do pedido para 77 988626726.
P: O que é uma Chave Digital?
R: Chave Digital, também chamada de Código ou Pin, é uma sequência de números e letras geralmente utilizado para resgatar ou instalar um determinado "software", trata-se de uma edição digital do produto ( jogos, cartões-presente etc ).
P: O que é Bloqueio Regional?
R: As Chaves Digitais são bloqueadas por região e só podem ser ativadas em contas do mesmo país ao qual pertence o código. Antes de finalizar um pedido, por precaução, verifique se possui uma conta compatível com a região indicada na Chave. Nossa Loja não oferece reembolso para casos de compra errada.
P: Posso jogar jogos de outro País?
R: Sim, não há restrição para jogar/usar conteúdos de outros países ou mudanças de território. No entanto, é importante consultar os termos em cada plataforma, mas geralmente a ativação requer uma conta com a mesma localização da Chave ( e mesma moeda para os créditos ) e ocasionalmente uma VPN, esceto para Nintendo Switch. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelos meios disponíveis.
P: Como funciona o Nintendo Switch?
R: O Nintendo Switch não é bloqueado para ativar jogos de regiões diferentes segundo a própria plataforma. Entretanto, as expansões precisam pertencer a mesma região do jogo para funcionar, e os créditos devem pertencer ao mesmo país da conta eShop.
P: Posso compartilhar o código com alguém?
R: Não é possível, cada código só pode ser inserido em apenas uma conta, e deve ser inutilizado após o resgate.
P: Quando vou receber meus pedidos?
R: O tempo médio para entrega é de 10 minutos, mas esse prazo dependerá do tipo de pagamento selecionado. Em geral, varia entre 5 e 60 minutos durante nosso horário comercial podendo ocorrer no próximo dia se confirmada após às 22hs, e 1 ou 2 dias úteis para Boletos.
P: Quais são minhas opções de pagamento?
R: No momento dispomos dos seguintes meios de pagamento:
, o processo é automático e 100% seguro protegido por criptografia SSL. Também aceitamos pagamento direto em nossa conta via PIX bastando entrar em contato em um de nossos canais de atendimento.
P: Qual o custo de envio?
R: O envio é gratis, todos os pedidos são entregues sem custo, sendo o valor presumido com base no total da compra no checkout.
P: Preciso criar conta no Site para comprar?
R: É ideial que todos os usuários criem contas, sua conta será criada conforme você avança no processo de compra, esta não é uma etapa separada. Depois de criar sua conta, você pode facilmente verificar os detalhes do pedido, status e comprar novamente conosco.
P: Por que devo informar meu CEP?
R: Precisamos do CEP apenas para manter atualizadas as informações dos usuários.
P: O que fazer se tiver algum problema?
R: Qualquer pergunta, demora ou problema que você esteja tendo deverá ser informado em um de nossos canais de atendimento, nossa equipe estará à disposição para ajudar e se for constatado problema com a chave, enviaremos uma nova. Havendo desistência, a compra poderá ser cancelada bastando informar o nome, número do pedido e o motivo do cancelamento. Após entrega aplica-se a política de Trocas e Devoluções.
P: Qual o prazo para realizar um cancelamento?
R: O Usuário terá o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data da compra para solicitar o cancelamento e o reembolso do valor.